sexta-feira , dezembro 14 2018
Home / Uncategorized / Deputada Joice Hasselmann afirma em vídeo que STF é uma vergonha e desafia ministro a mandar prendê-la

Deputada Joice Hasselmann afirma em vídeo que STF é uma vergonha e desafia ministro a mandar prendê-la

Deputada Joice Hasselmann afirma em vídeo que STF é uma vergonha e desafia ministro a mandar prendê-la

Deputada aliada de Bolsonaro afirma que STF é uma vergonha e desafia Lewandowski a mandar prendê-la. Joice Hasselmann divulgou vídeo chamando o ministro de “ditadorzinho de meia pataca”

Uma das principais aliadas do presidente eleito Jair Bolsonaro, que inclusive pretende ser líder do governo na Câmara, a deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou um vídeo nas redes sociais criticando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski por ter mandado prender um advogado durante um voo, após este ter dito que o “STF é uma vergonha”. Joice afirmou que o ministro se comportou como um “grandessíssimo ditadorzinho de meia pataca” e desafiou Lewandowski:

— Eu vou dizer uma coisa pra você ministro Lewandowski, eu Joice Hasselmann, cidadã, jornalista, que não sou política, eu estou política, o STF e uma vergonha. Vou dizer mais uma vez, o STF é uma vergonha. Vai mandar me prender também Lewandowski? Tô pagando pra ver.

A deputada ainda afirmou que o Supremo tem se comportado de forma vergonhosa diante do país:

— Vocês fazem o que querem com a Constituição, cospem no rosto de todo cidadão brasileiro. Há exceções no Supremo, que confirmam a regra, certamente Lewandowski e Gilmar Mendes não estão entre as exceções. Então, sim, o STF tem se comportado de forma vergonhosa diante do país.

Veja a íntegra do vídeo:

As declarações de Joice se referem ao caso que ocorreu durante um voo de São Paulo para Brasilia, quando o advogado Cristiano Caiado de Acioli interpelou o ministro Ricardo Lewandowski e afirmou que o “Supremo é uma vergonha”. O ministro então perguntou se Cristiano queria ser preso e um policial federal foi chamado. A repórter Kelly Matos conversou com Cristiano que afirmou que nenhum brasileiro deveria passar pelo que ele passou.

Assista ao vídeo:

A VERGONHA CHAMADA STF

Ministro Lewandowski chama a policia federal para ameaçar prender um passageiro no voo, só porque falou que tinha vergonha do STF .O PASSAGEIRO FOI LEVADO PELA PF AO DESEMBARCAR EM BRASILIA !!!

Posted by Pixuleco on Tuesday, December 4, 2018

Com informações do GauchaZh.

Veja também...

Modelo – Inventário e partilha – abertura – De acordo com o novo CPC

Modelo – Inventário e partilha – abertura – De acordo com o novo CPC EXCELENTÍSSIMO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *