Home / Geral / Funcionária da Araújo é assassinada na porta de casa no Bandeirantes

Funcionária da Araújo é assassinada na porta de casa no Bandeirantes

[ad_1]


Uma mulher de 46 anos, funcionária da rede de farmácias Araújo, foi assassinada com quatro tiros na noite desta terça-feira (18) em frente à sua casa, no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha. Segundo colegas de trabalho de Rosemary Dos Santos Vieira, ela sofreu uma tentativa de assalto no mesmo local no último sábado (15) e teria reagido jogando o carro contra os assaltantes, que fugiram logo em seguida. Eles suspeitam que os bandidos tenham voltado para se vingar. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos aconteceram na rua Treviso por volta das 22h30. O marido dela, de 45 anos, relatou que o filho havia acabado de chegar da faculdade e, minutos depois, ouviram os tiros e saíram na porta de casa, encontrando a mulher baleada dentro do Chevrolet Onix preto dela. 


O marido da vítima e um vizinho a levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Pampulha, porém, ela já deu entrada na unidade sem vida. Rosemary foi atingida por quatro disparos no rosto. O filho da vítima relatou aos militares que chegou de carona com um amigo, de moto, e percebeu que havia uma motocicleta parada próximo da entrada.


O mesmo foi relatado por um vizinho, que disse que as câmeras de segurança flagraram os suspeitos parados por cerca de 30 minutos esperando, até que a mulher chegou no carro e um deles foi até o carro e efetuou os disparos. 


O caso foi encaminhado à Central de Flagrante (Ceflan) 4, no Alípio de Melo, na região Noroeste da capital. 


Tentativa de assalto


Apesar de no Boletim de Ocorrência registrado pela PM não tratar sobre a tentativa de assalto sofrida pela vítima, colegas de trabalho de Rosemary relataram que ela contou que na noite de sábado sofreu uma tentativa de assalto, mas que jogou o carro para cima dos bandidos e evitou o crime. 


Por conta dessa informação, eles suspeitam que os autores do homicídio sejam os mesmos assaltantes, que queriam vingar a reação da mulher dias antes. Nada foi levado da mulher pelos assassinos. 


Até o momento ninguém foi preso pelo crime. 

[ad_2]
Source link




Check Also

Ciclista morre após ser atropelado por caminhoneiro em Contagem

Compartilhe esse conteúdo - Click aqui e cadastre-se GRÁTIS e receba notícias, informações e promoções …

Trump decide nesta quinta mudança da embaixada dos EUA para Jerusalém

Compartilhe esse conteúdo - Click aqui e cadastre-se GRÁTIS e receba notícias, informações e promoções …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.