Início / Destaques / Maria da Penha: Marcos é eliminado do Big Brother Brasil 17, após caso de agressão

Maria da Penha: Marcos é eliminado do Big Brother Brasil 17, após caso de agressão

O médico Marcos Harter, de 37 anos, está eliminado do programa “Big Brother Brasil 17” depois de agredir a namorada Emily Araújo, de 20. A decisão foi anunciada ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert no início da atração exibida na noite desta segunda-feira (10). “Na conversa de hoje ficaram comprovados indícios de agressão física. Marcos está eliminado do Big Brother 17”, afirmou Leifert.

Ao dizer que o médico havia sido expulso do programa, Leifert citou o ocorrido na última festa e lembrou que o que acontece na casa está no contexto da lei. “Só de ver as imagens a delegada entendeu que houve indícios de agressão”, disse. Ao receber a notícia, Emilly caiu no choro.

O médico foi chamado ao confessionário e comunicado da decisão pela direção do programa. Ele saiu direto do confessionário para o hotel, onde ficará sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

Minutos antes do programa, a Globo divulgou nota afirmando que Emily seria submetida a um exame clínico, realizado por um médico da emissora, para avaliar a possibilidade de ter havido lesão corporal. Sendo constatada lesão, Marcos poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha e até ser preso. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (zona oeste do Rio).

A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Vivian, Emily e Ieda serão declaradas finalistas.

As agressões

Durante a briga, Marcos apontou o dedo no rosto de Emily e a impediu de sair de perto da parede, onde os dois discutiam. Em outro momento, ele segurou a mão da namorada e ela reagiu: “Marcos está doendo”.

O pedido de expulsão de Marcos do BBB por internautas ficou entre os assuntos mais falados no Twitter, nesse final de semana, com mais de 30 mil tuítes.

Com informações do O Tempo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *