Casa / Conteúdo / Ouça gravação de Joesley Batista com Temer divulgada pelo STF na íntegra

Ouça gravação de Joesley Batista com Temer divulgada pelo STF na íntegra

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (18), uma das gravações relacionadas à delação premiada da JBS. O arquivo foi enviado à Presidência da República e, em seguida, liberado para a imprensa. Ao todo, são 38 minutos de áudio.

Na gravação é possível escutar a voz de um dos donos da JBS, Joesley Batista, e do presidente Michel Temer. No primeiro momento, eles estão dentro de um carro em que é possível ouvir a rádio CBN ao fundo. Temer também fala sobre as conquistas do governo do PMDB com projetos aprovados e acordos feitos.

O ministro do STF Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato, já homologou as delações premiadas dos irmãos Batista, o que dá validade jurídica ao acordo e passa a permitir novas investigações com base nos relatos.

Além das gravações, existem vídeos e documentos feitos pelos delatores e pela Polícia Federal (PF). Mais cedo, Temer se pronunciou e disse que não pretende renunciar à Presidência da República. Além dos documentos, há gravações e vídeos feitos pelos delatores e também pela Polícia Federal no caso. Escute o áudio abaixo:


Source link




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

11111111111111