Home / Conteúdo / Ouça gravação de Joesley Batista com Temer divulgada pelo STF na íntegra

Ouça gravação de Joesley Batista com Temer divulgada pelo STF na íntegra

[ad_1]

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (18), uma das gravações relacionadas à delação premiada da JBS. O arquivo foi enviado à Presidência da República e, em seguida, liberado para a imprensa. Ao todo, são 38 minutos de áudio.

Na gravação é possível escutar a voz de um dos donos da JBS, Joesley Batista, e do presidente Michel Temer. No primeiro momento, eles estão dentro de um carro em que é possível ouvir a rádio CBN ao fundo. Temer também fala sobre as conquistas do governo do PMDB com projetos aprovados e acordos feitos.

O ministro do STF Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato, já homologou as delações premiadas dos irmãos Batista, o que dá validade jurídica ao acordo e passa a permitir novas investigações com base nos relatos.

Além das gravações, existem vídeos e documentos feitos pelos delatores e pela Polícia Federal (PF). Mais cedo, Temer se pronunciou e disse que não pretende renunciar à Presidência da República. Além dos documentos, há gravações e vídeos feitos pelos delatores e também pela Polícia Federal no caso. Escute o áudio abaixo:

[ad_2]
Source link




Check Also

A sentença que condenou Lula: leia a íntegra

A sentença que condenou Lula: leia a íntegra

Direito de resposta ao Barros Tetelestai!

Compartilhe esse conteúdo - Click aqui e cadastre-se GRÁTIS e receba notícias, informações e promoções …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.