Home / Conteúdo / Regressiva XXII Exame de Ordem Ética Profissional: Daniela Menezes

Regressiva XXII Exame de Ordem Ética Profissional: Daniela Menezes

[ad_1]

regressiva-xxii-1080x1080-daniela-menezesA Ética Profissional é uma disciplina essencial para o exercício da profissão do advogado e também muito importante para a primeira fase do Exame de Ordem. Gabaritar essa matéria, além de razoavelmente possível, alavanca sua nota da primeira fase, fazendo com que você fique com um pé na 2º fase do Exame.

A disciplina aparece em 10 questões da 1ª fase, ou seja, Ética Profissional representa nada mais nada menos que 25% do universo de questões do Exame de Ordem da OAB.

Nessa pauta estarão reunidas as dicas em vídeo da professora e especialista na disciplina, Daniela Menezes, que aborda temas importantes da matéria com dicas compactas e de fácil compreensão para auxiliar os alunos que farão a 1ª fase do XXII Exame de Ordem. Confira as dicas abaixo!
Dica: Atividades Privativas da Advocacia


Dica: Atividades Privativas da Advocacia – II

 

Dica: Alteração do art. 7º (Lei 13.363/2016)

 

 

 

 

 

 


Daniela Menezes – Advogada. Mestranda em Políticas Públicas pelo Uniceub, Professora Substituta do Uniceub, Advogada, Formação e Capacitação de Juíza Arbitral do Brasil, Europa e Mercosul.

 

 

 


 

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

xxii-exame-de-ordem

[ad_2]
Source link




Check Also

A sentença que condenou Lula: leia a íntegra

A sentença que condenou Lula: leia a íntegra

Direito de resposta ao Barros Tetelestai!

- Click aqui e cadastre-se GRÁTIS e receba notícias, informações e promoções do PODER JURÍDICO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *