Home / Capa / Roberto Carlos tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Roberto Carlos tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Roberto Carlos tem prisão decretada por não pagamento de pensão

Ex-jogador estaria há dois anos sem pagar a pensão alimentícia de sua filha mexicana Rebecca

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, do Rio de Janeiro, o ex-jogador Roberto Carlos, pentacampeão mundial e um dos ídolos do Real Madrid, teve sua prisão decretada pelo tribunal de Justiça de São Paulo pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Ainda segundo Léo Dias, a ação foi ajuizada na comarca de Itaperuna, no Rio de Janeiro, e já foi encaminhada às autoridades judiciais paulistas que, com a carta precatória em mãos, farão a prisão do ex-atleta assim que ele desembarcar no Brasil.

Ainda há a possibilidade de que uma ordem de prisão internacional seja expedida. Desta maneira, ele seria preso onde fosse encontrado.

Roberto Carlos estaria há dois anos sem pagar a pensão alimentícia de sua filha mexicana Rebecca. A menina esteve em Madri por 10 dias e sequer foi visitada pelo pai. Os advogados do atleta não quiseram se manifestar sobre o assunto, uma vez que a ação judicial corre em segredo de justiça.

Recentemente, um também pentacampeão mundial se envolveu em problemas do mesmo tipo. O ‘capetinha’ Edílson foi preso, na última terça-feira (15), por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi solto no início da noite de sexta-feira (18).

http://www.otempo.com.br/superfc/futebol/roberto-carlos-tem-pris%C3%A3o-decretada-por-n%C3%A3o-pagamento-de-pens%C3%A3o-1.1511629




Check Also

Leia trechos da gravação entre Joesley Batista e Ricardo Saud; delação da JBS está sob investigação

Leia trechos da gravação entre Joesley Batista e Ricardo Saud; delação da JBS está sob investigação

Janot pede ao STF as prisões de Joesley

Janot pede ao STF as prisões de Joesley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.