Home / Destaques / Usuários reclamam da fragilidade do Samsung A3

Usuários reclamam da fragilidade do Samsung A3

O aparelho celular ‘Samsung A3’ veio para dominar o mercado, só que não. Reclamação dominam a internet e quase em tom uníssono sobre o produto.

Diversos relatos na internet afirmam sobre a fragilidade do aparelho celular, dentre outros contras do produto.

Em um dos sites mais conceituados na internet relativo a comparação de preços e produtos o Buscapé, traz o seguinte relato de um consumidor:

‘’ Muito frágil
O celular escorrega demais e não encaixa bem na mão. Comprei há 1 semana e uma simples queda de 50 cm foi suficiente para quebrar a tela. E foi apenas um impacto na lateral. Entrei em contato com a Samsung e alegaram que “A garantia da Samsung é para reparos técnicos dentro do prazo de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal.” 

Ou seja, problema do consumidor se o produto é frágil.’’ O usuário ainda pontua como fatores contra o produto a durabilidade, display e manuseio. Segue o relato no link a seguir: http://www.buscape.com.br/avaliacao/muito-fragil/725886.

Outro usuário protesta contra o aparelho no site ‘Reclame Aqui’, vejamos:

‘’Adquiri um Galaxy A3 pela sua estética e mobilidade, porém, descobri hoje ser SUPER HIPER FRÁGIL. Acredito que hoje em dia, uma tecnologia que custa de R$1.000 (MIL REAIS) pra cima, não deveria ter tamanha fragilidade. Por nada estourou o cristal liquido por dentro e o vidro continua intacto.’’, segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/samsung/tela-fragil_13800410/.

Outro usuário insatisfeito também protesta no site de reclamações de consumidores, ‘Reclame Aqui’‘’O celular escorrega demais e não encaixa bem na mão e uma simples queda de 50 cm 5 dias depois foi suficiente para quebrar a tela. E foi apenas um impacto na lateral.

Entrei em contato com a Samsung e alegaram que A garantia da Samsung é para reparos técnicos dentro do prazo de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal’’, finaliza a reclamação. A reclamação pode ser vista aqui:

https://www.reclameaqui.com.br/samsung/galaxy-a3-2016-e-muito-fragil-e-a-empresa-nao-se-importa_KZntBX7T3CaMPy9N/.

Muitas reclamações e pouca recomendação para a aquisição do Samsung A3. O que chama atenção é a fragilidade do aparelho reclamada pelos consumidores e a ergonomia. Quase todas as reclamações são relativas a esse deficit que o aparelho trás.




Check Also

O que o bruxismo tem a ver com seu estado mental

O que o bruxismo tem a ver com seu estado mental

Projeto de Lei autoriza posse de arma a moradores da zona rural

Projeto de Lei autoriza posse de arma a moradores da zona rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.